Notícias

Após passagem no Qatar, meia do Palmeiras pode reforçar o Santos

A montagem do elenco do Santos está parcialmente finalizada, a janela de transferências foi fechada e a chegada de novos atletas não podem ocorrer. Com a abertura da janela, o Peixe deve voltar a procurar por novos nomes, um atleta que pode entrar no radar é o meia Bruno Tabata, o jogador está emprestado e pertence ao Palmeiras.

As diretorias de Palmeiras e Santos possuem uma boa relação, o Alviverde cedeu o lateral Jorge ao Peixe, mas o jogador não conseguiu entrar em campo e acabou dispensado por ambas as equipes. Outro negócio que chegou perto de acontecer foi do atacante Breno Lopes, as duas diretorias se entenderam pela transferência, mas o atacante não quis deixar o Palmeiras, o atleta acabou fechando dias depois com o Fortaleza.

Tabata foi um nome que chegou com moral no Palmeiras, entretanto, o meia não caiu nas graças do treinador Abel Ferreira e acabou sendo negociado. Em sua volta ao Brasil e com a proximidade entre Santos e Palmeiras, não é loucura pensar que o atleta pode chegar ao Peixe, o Alvinegro Praiano estava em busca de um meia e apostou no experiente Serginho, de 33 anos, que estava no Maringá.

Peixe com caras novas

O Santos viaja para Florianópolis com novidades no banco de reservas, o atacante Alfredo Morelos ganhou uma nova chance sob o comando do treinador Fábio Carille. O colombiano não foi inscrito na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e não devia ganhar mais chances, mas o desempenho ruim do boliviano Enzo Monteiro deu uma sobrevida ao jogador. 

Outra novidade é o meia Miguel Terceros, o camisa 10 do sub-20 vinha chamando a atenção pela categoria e viajou com o clube para Santa Catarina. Miguel tem muita expectativa em seus ombros, o atleta é tido como uma das principais promessas para o futuro, mas ainda não embalou e vai ganhar mais uma chance

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo